Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você em Mim


Você em mim

Que entre as muitas vozes que me falam, eu possa reconhecer a sonoridade da sua,
E nela encontrar o alento que preciso...

Que entre os mais variados cheiros que sinto, eu possa sentir as sua fragância,
E me sentir calma quando aspira-la...

Que no meio de uma multidão de pessoas, eu possa procurar único e exclusivamente por você,
E que encontrando isso possa me bastar para todo sempre...

Que os meus olhos possam buscar os seus e saber reconhecer cada sentimento,
Contido em cada forma de olhar...

E que juntas possamos olhar para uma mesma direção e seguir na certeza,
De que juntas estamos sempre no caminho certo..

Que minhas mãos possam buscar as suas e que o mais simples toque,
Possa nos servir de conforto e segurança...

Que os nossos corpos, assim como, nossas almas possam se unir num encaixe perfeito e único,
E nos levar ao céu estrelado de amor e prazer!

Amém...

Por: LRBueno.

Um comentário:

  1. Esta postagem de tão linda que ficou...
    Deveria se tornar uma oração dos enamorados...
    Teria que ser feita antes do encontro, e também ao chegar em casa se deitar e dormir...
    Isso em falar no ritual do amor...
    Assim seja...Amém...
    Beijos...

    ResponderExcluir