Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ontem e Hoje


Ontem e hoje

Antes eu ouvia aquela música, você sabe qual?!?! E eu era capaz de sentir cheiros e gôstos só de ouvi-la, hoje ouço a mesma música e o efeito é outro, ela apenas me transporta para o passado através das lembranças . Quem mudou eu ou a música?

Antes eu era capaz de te sentir mesmo estando a quilometros de distancia, hoje não consigo sentir nem a mim. Quem terá mudado, eu ou o sentimento?

Antes eu pensava ser capaz de viver o presente, esquecer o passado e sonhar com o futuro... Hoje sei que consigo sim viver o presente, que não posso apagar o passado, e que o futuro é a consequencia do hoje, portanto não depende de sonhos, mas de ações!

Antes eu me deitava á noite, e você dormia em meus sonhos, e quando pela manhã eu acordava, lá estava você desperta em meus pensamentos. Será que deixei de sonhar e pensar?

Antes eu achava que podiamos ter a melhor relação que jamais tivemos, nem em sonho. Hoje já não tenho certeza disso, penso que nunca voltaremos a ser como antes e o que temos hoje não é nem a sombra, da sombra, da sombra do que fomos, e esta infinitamente distante de tudo que poderiamos ser. Quem mudou, eu ou você?

Antes eu pensava que sem você eu morreria, hoje sei que não... Sem você sou apenas incompleta, alejada de uma parte importante, mas viva, ainda que mutilada. Eu me tornei forte ou a morte se enfraqueceu?

POR: LRBueno.

Um comentário:

  1. Me vi dentro das tuas palavras...
    Perder alguém que gostamos...duro não?
    Me fez lembrar algo...

    *Nunca te esqueci, apenas aprendi a viver sem vc...

    ResponderExcluir