Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sinto Falta


Sinto falta de algo que já tive,
Ou pensei, imaginei, que um dia tive...
E hoje não sei dizer se foi real ou só sonho!

Sinto falta daquele frio na barriga
Que antecede a chegada,
Sinto falta de não saber o que falar, o que fazer.

Sinto falta daquele silêncio que não constrange,
Quando as palavras são desnecessárias...
Sinto falta das palavras ditas no silêncio gritante de um olhar.

Sinto falta daquele abraço apertado,
Capaz de me fazer esquecer a dor,
E o tempo simplesmente parar...

Sinto falta de você em mim,
E de mim em você...
Sinto falta do ser especial que me torno quando estou com você!

Por: LRBueno.

Um comentário:

  1. A falta que um bem nos faz...apenas nos ensina
    a valorizar a presença desse mesmo bem querer.
    E para um novo amor, saberemos como conduzi-lo.
    Boa Postagem a tua...Bjs

    ResponderExcluir