Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Faz de Conta...

Faz de conta que o passado não existe e o futuro não existirá. Viva o hoje como se fosse o ultimo e o único dia de sua vida, faça tudo que tiver vontade.


Faz de conta que a vida é sempre bela, que todos os dias os sol brilha, que o vento é sempre suave e que todas as noites são enluaradas e cheias de estrelas.

Faz de conta que tudo é lindo e que o mal não existe... Faz de conta que as pessoas são boas, sinceras e fieis e que vc é valorizado por aquilo que vc é e não pelo que vc tem.

Faz de conta que toda amizade é para sempre, que toda companhia é agradável, que todo sorriso é de felicidade, que tristezas e decepções não existem... Faz de conta que a falsidade e a mentira são crimes inafiançáveis, que se paga uma multa de valor incalculável quando se magoa alguém que se ama e que correr risco é acertar sempre!

Faz de conta que todo mundo é igual, que o preconceito não existe, que pouco importa a cor da pele, a condição sexual ou o credo religioso... Faz de conta que a beleza mais cotada e valorizada é a interior, que um corpo bonito tem menos valor que o intelecto, que a simplicidade é o mais lindo enfeite e que a saúde é o bem mais valioso que existe...

Faz de conta que as distancias não existem, que tudo esta ao alcance dos olhos e das mãos, e que a saudade acaba ao atravessar a rua, abrir uma porta e abraçar a pessoa que gostamos.

Faz de conta que todo amor é verdadeiro e retribuído em igual escala, que ele nunca acaba apenas se transforma em um sentimento maior e mais forte... Faz conta que não é preciso contar com a sorte, que tudo depende do potencial que vc tem.

Faz de conta que o imaginado é tão palpável quanto o real, e que a realidade é bela, leve e agradável... Faz de conta que o abraço tem efeito calmante, que o beijo é a expressão máxima de carinho, e que sexo só é feito com amor.

Faz de conta que a liberdade é um estado de espirito, que todos nascemos e morremos livres... Faz de conta que a racionalidade nem sempre tem razão, e nem sempre é o melhor modo de agir, e que a loucura é apenas uma menina irreverente e destemida, que sonha com o infinito.

Agora pare de fazer conta e comece a fazer valer apena, pois ninguém vive de faz de conta!

POR: LRBueno.
27.07.11