Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2011

Oração de Um Arrependido...



Perdoa-me Deus pelas muitas coisas que eu deveria ter feito e não fiz, e também pelas muitas que não devia ter feito e fiz. Perdoa-me pelas palavras ásperas e cortantes, que me saíram nas horas de nervosismo sem intenção de ferir, e também por aquelas propositalmente ditas para magoar. Perdoa-me pelos abraços e gestos de carinho que reprimi por medo de parecer ridícula ou ser mal interpretada. Perdoa-me pelos sorrisos que se perderam na correria diária, pela pressa que me não me deixa ver o nascer do dia, o canto dos pássaros, o perfume de uma flor. Perdoa-me pela falta de tempo, e por essa ser minha desculpa constante.

Perdoa-me ôhh Deus, pelas muitas vezes que neguei o amor a mim e automaticamente privei também o outro de viver o sentimento mais lindo que puro que existe. Perdoa-me pelos momentos de covardia e medo, nos quais eu pensei apenas em mim, sem enxergar o outro. Perdoa-me por ser fria quando deveria ser aconchegante, por ser ríspida quando deveria ser gentil, por ser ignorante quando deveria ser sábia, por falar quando deveria calar, e por calar quando deveria falar... Perdoa-me por minha cegueira quanto aos gestos simples, por cobrar de quem nada me deve...

Perdoa-me pelos meus silêncios pra Contigo, pelo meu afastamento do que é certo, e por insistir em certos erros. Perdoa-me pelos meus pedidos constantes e pelas raras vezes que me lembro de agradecer, e por achar que o Senhor tem obrigação de me atender. Perdoa-me por questionar tanto, não aceitando o Seu querer para mim.



LRBueno

27.07.11