Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sua Felicidade é Meu Prazer


Qndo o céu se tornar escuro, e nuvens negras e pesadas invadir todo o azul, me chame serei o sol e dissiparei toda escuridão...

Qndo o seu mundo de sonhos desabar, e vc estiver sozinho em meio aos destroços, me chame te ajudarei a reconstruir tudo de novo...

Qndo vc for atingido por uma tremenda solidão, e dos seus olhos lagrimas rolarem de pura tristeza, me chame eu secarei todas as suas lagrimas e te farei companhia...

Qndo a saudade apertar, as lembranças apagar e nada mais restar, me chame serei sua realidade constante...

Não sei te ver assim tão infeliz, me dói... Preciso do seu sorriso, que tem o poder de iluminar o meu dia, mais que o proprio sol... Pois vendo vc feliz tbém serei feliz!

POR: LRBueno.

Um comentário:

  1. Ah...menina, tuas palavras em tons adocicados me fazem sonhar...
    São tão meigas, dá vontade de toca-las...
    Posso [?]rs

    ResponderExcluir