Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Saudade...

Sinto falta das palavras trocadas sem lógica aparente, das risadas soltas, da sintonia fina que imperava, dos segredos compartilhados, das brincadeiras instigantes, das disputas camufladas, das brigas sérias por motivos bobos, das descobertas diárias, da leveza dos dias... Sinto falta das experiências trocadas, dos momentos de reflexão e viagem em imagens e musicas, da sensibilidade quase palpável e da presença constante...

Sinto falta da pessoa que sem querer idealizei como forte e sensível ao extremo, um verdadeiro paradoxo em um só ser! E que de um jeito simples e sem subterfúgios me cativou desde o inicio, e eu sem querer me “entreguei”! Sinto falta da contradição que existia entre esses dois seres incompletos, e da forma como eles se complementavam... Sinto falta do lado bom, bobo e bonito que em mim se expandia na presença dele!

Sinto falta de momentos que eu sei que existiu, mas que hoje parece tão distante, que às vezes chego a cogitar se foi real ou não. Questiono-me sobre o que aconteceu, onde se perdeu, e principalmente se o erro é meu ou seu? Será que partilhamos dos mesmos momentos, por uma óptica diferente ou momentos iguais em fases diferentes? Será que algum dia lamentaremos que deixamos passar por alto, o culparemos o destino pelo “desencontro”? Não sei as respostas... Tudo o que sei é hoje sinto sua falta!

09.04.2011

LRBueno.