Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AMIZADE...


Eu quero um amigo,
D'aqueles que na tempestade seja meu abrigo,
Que me estenda a mão na hora do perigo,
E que em todos os momentos esteja comigo...

Quero um amigo de verdade,
D'aqueles que quando eu sonhar muito me mostre a realidade,
Quando eu for muito realista, coloque os meus sonhos em liberdade,
E que acima de tudo, seja devoto da lealdade...

Quero um amigo que as vezes seja irreverênte,
D'aqueles brincalhões, que estão sempre contentes,
Que da tristeza seja ele sempre combatente,
E que na "verdade" sempre seja persistente...

Quero um amigo que acredite fielmente na amizade,
Que a ausência me faça sentir saudade,
Que a presença seja uma constante cumplicidade,
E que possamos ser amigos até na eternidade...

Quero um amigo com quem eu sobre tudo eu possa falar,
Que esteja sempre pronto os meus segredos guardar,
E todos os "seus" comigo possa ele compartilhar,
E para as nossas "problemáticas" juntos a solução encontrar...

Amigo com tantos adjetivos assim, não se compra,
E são raros, por isso poucos os tem ou os encontra,
Quem tem um amigo, tem um tesouro que não se pode avaliar,
Amizade assim faz qualquer procurar, e quando achar, descansar!

POR: LRBUENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário