Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha Dor


Minha dor!



Esta doendo, doendo muito...

Não sei onde dói

Talvez não esteja doendo nada,

Talvez esteja doendo tudo!

Não, sei... Não sei...

Sinto o aperto da angustia aqui no peito.

Sinto a áspereza e a solidez da realidade.

Sinto que vida esta me pregando uma peça,

Ou simplesmente me usando como peça,

De um jogo que eu desconheço.



Me dói o corpo,

Me dói a alma,

Me dói a vida!

O passado esta sempre diante de mim,

Como um espelho retrovisor embaçado.

O presente não é nada agradavel,

Veio desembrulhado, com defeito, esta quebrado.

O futuro, é um sonho ou um pesadelo

Depende das fantasias do sonhador.



Sinto nos ombros o peso do mundo,

Sinto nos pés os espinhos do caminho,

Os olhos de nada me valem,

Não consigo enxergar nessa escuridão.

As mãos não me são úteis,

Pederam a sensibilidade, o tato.



Me dói a solidão.

Me dói a incompriensão.

Me dói viver!

Eu quero viver, mas para isso preciso sobreviver,

Sobreviver ao atropelo tempo,

Sobreviver a tortura da razão,

Sobreviver as loucuras do coração.



Viver é ser conduzida pelo destino e abdusida pela morte.

Viver é sofrer.

Não quero sofrer, não quero sofrer, prefiro morrer!

Preciso urgente de um remédio,

Preciso de sossego,

Preciso de aconchego.

Preciso de carinho

Me mostre por favor o caminho!



cadê o remédio?

O que é isso que estou sentindo?

Onde esta a cura para tal sentir?



POR: LRBUENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário