Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Indagações sobre o AMOR II


Você já amou?

Sim, eu já amei!

Talvez eu tenha amado como poucos, experimentei o amor de varias formas.

Senti ele em sua forma feroz e avassaladora e também em sua forma leve e suave. Em ambas as formas as sensações foram arrebatadoras.

Confesso que também já senti amor sozinha, da maneira mais solitária que se possa imaginar e sentir. Percebi que o amor solitário não tem sabor, não tem calor, é frio e deficiente de uma parte importante, RETRIBUIÇÃO.

Eu quis esquecer e apagar o que estava sentindo, minha razão muito esperta sabia que o esquecimento seria a melhor solução, mas meu coração ignorante mantinha acesa uma fagulha de esperança. A briga foi constante dentro de mim...

O que você fez, esqueceu?

Não, não esqueci!

Mas usei de um artifício para apaziguar esse tal sentir, para sentir menos eu coloquei o amor para dormir, cantei músicas tristes e melancólicas para embalar o seu sono.

Ele dormiu?

Sim, mas não profundamente como eu gostaria.

O sono dele era tão leve, que eu tive que calar á força os arrombos alucinados da paixão, calei também a euforia crescente do corpo. Evitei falar para não acorda-lo. Deixei tudo em "suspenso", em silêncio.

Muitas vezes eu quis me aproveitar do seu sono e mata-lo, fazê-lo dormir para sempre.

Eu não o fiz, minha consciência me julgava e me condenava antes mesmo que eu cometesse o "crime".

O que aconteceu com o amor, ainda dorme, morreu, acabou?

Não! Ele já acordou, goza de plena saúde e uma vida longa pela frente...

Então não adiantou nada, ficou tudo como antes?

Claro que adiantou, e nada é como antes...

Eu precisei de um tempo para entender que o amor não acaba, ele simplesmente se transforma.

Se transforma naquela velha amizade que o gerou lá no príncipio.

Se transforma em utôpia, sonho, torna-se platônico.

Se transforma também em raiva em muitos casos ...

Hoje eu não sinto aquele amor como eu sentia, sinto-o de forma diferente.

Ele acordou mudado, transformado e me mudou também.

Então o amor nunca acaba?

Não, você ama eternamente. É sempre o bom e velho amor, disfarçados em outros rostos, em outras formas....

Por: LRBueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário