Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pensamentos soltos I


Devaneio

Consegue ver o que eu vejo?

Olhe atentamente para além do que os seus olhos exergam... Consegue ver

Eu consigo!

Vejo a paz trajando um vestido branco, imaculado. Vejo-a bailando e correndo de um lado para o outro feito uma criança inocente e afoita...

Vejo o amor repousando tranquilamente no aconchego caloroso de abraços silênciosos e significativos...

Vejo a paixão com um olhar intenso e desejoso, olhar provocante capaz de acender chamas. Ahhh... Quantas intenções ela expressa atraves do olhar!

Vejo um pouquinho distante o futuro sonhando acordado, querendo existir, ele faz planos para a eternidade...

Aqui diante de mim o presente se faz presente, tem peito estufado de orgulho, se sente importante por saber que o futuro depende exclusivamente dele. E vai a luta, sentindo nos ombros o peso da responsabilidade...

Vejo a felicidade com um sorriso incontido, brilhante e encantador no rosto. Ela pula de alegria, sorri pra vida e da vida, contagiando todos á sua volta...

Vejo também, ali em um cantinho obscuro a intriga e sua turma (ciume, medo, pessimismo e outros), cheios de "más intenções", loucos para atacar e acabar de uma vez com a harmônia, provacando desentendimentos e contendas...

De um lado oposto á intriga vejo a compriensão, o respeito, a sinceridade, a confiança, "o pedido de desculpas", prontos para entrar em cena e acabar com os planos da "turminha do mal"...

Consegue sentir o que eu sinto?

Sinto que minha alma descansa em uma rede que balança pra lá e pra cá ao sabor do vento. Sinto paz!

Sinto o coração abraçado a tranquilidade de um amor correspondido.

Sinto a paixão aflorar os meus sentidos...

Sinto um sorriso bobo e insistente nos lábios, isso é felicidade!

Consegue ver, sentiu?

POR: LRBueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário