Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Tudo que vc deixou passar por alto...


Você não viu meu olhar apaixonado, e se viu não percebeu todo sentimento que dele saltava.
Você não atentou para o frio na barriga que a sua aproximação me causava, e nem para o arrepiar no meu corpo quando vc querendo ou não querendo me tocava.
Você não percebeu o meu desejo latente, e nem todo o sentimento que em mim se fazia presente.
Você não viu os meus sonhos lindos. Eu sonhei coisas reais, tais como: o tocar das mãos, o beijo delicado e exigente, o carinho espontâneo, os medos, segredos e sonhos compartilhados, a comunicação através do olhar, o “eu te amo” dito por palavras e gestos, mas vc não sonhou comigo, se sonhou acordou rápido.
Você não percebeu o ciúme camuflado e muitas vezes extravasado de um jeito meio tosco.
Você não leu meus pensamentos, e não soube que vc esteve presente quase que em 100% deles, pois vc era o meu primeiro e ultimo pensamento do dia, e entre o primeiro e ultimo vc era totalidade também...
Você não ouviu minhas oração, mas vc foi o meu pedido diário...
Você deixou de ver muitos gestos falantes, muitos silêncios gritantes, muitas respirações ofegantes, muitas lagrimas que insistentemente caíram de forma silenciosa por vc...
Você deixou de ver e sentir tudo o que senti, tudo o que eu sozinha vivi, e se viu ou sentiu algo, pouco valor deu...
Estou usando os verbos no passado, pois hoje não sei o que realmente sinto, talvez saudade, talvez indiferença, talvez tristeza, talvez medo, não sei...
Sei que não sinto como antes, algumas coisas modificaram, outras se ajustaram, algumas deixaram de existir para deixar nascer outras, me sinto apática, e talvez imune a vc.
O que vc perdeu não vendo, não ouvindo e não sentindo tudo isso? Não sei, talvez nada, talvez tudo...
O que eu perdi sentindo e vivendo tudo isso? Nada, absolutamente nada! Alguns podem pensar que perdi tempo, outros que perdi vc. Eu discordo! Pois cada minuto que passei com vc, bem ou mal foram os MEUS MINUTOS COM VC, e isso pra mim valeu muito. Quanto a perder vc, não posso perder o que nunca tive, então minhas percas são nulas, não perdi nada!
Se ganhei? Sim, ganhei muito! Ganhei a capacidade de respirar fundo e sentir que apesar de tudo estou viva, alarguei meu pensar, me tornei mais flexível, descobri que há sempre opções e caminhos a serem seguidos, alguns com ida e volta e outros só com ida e totalmente sem volta, portanto cabe a cada um escolher. Eu ganhei experiência, vivencia, o saber... Eu cresci como pessoa, e arriscaria dizer que “virei” gente.
Aprendi que sempre há crescimento, e na vida as vezes o crescer para baixo é o mesmo que crescer para cima.

LRBueno.

Um comentário:

  1. Sempre intensa no que sente, no que escreve e no que passa para o outro ou outros...

    Bjo!

    ResponderExcluir