Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

EU E A SOLIDÃO


_ Oiiiiii .... (entusiasmado)
_ Oi... (desanimado)
_Tudo bem com você?
_ Hum... É... Tudo indo, eu acho... (olhando para o nada)

_ Nossa, faz tanto tempo que não nos encontramos, senti sua falta.

_ É verdade! Mas devo confessar que não senti nenhum pouco sua falta...

_ É... Percebo seu “contentamento” em me ver... (diz de forma sarcástica), e mesmo você sendo assim tão ingrata, vim te fazer companhia.

_ Juro pra você que não precisa. Quero ficar sozinha!

(uma sonora gargalhada se faz ouvir) _ Prazer, sou a solidão uma velha conhecida sua e estou de volta!


LRBueno 15.04.11

2 comentários:

  1. Hummmmmm!!!
    E não é que vc tem razão. O amor, ou paixão que seja, começa exatamente como vc descreveu, (esse lance de amor a primeira visto não creio tanto...) mas vc disse tudo: "E assim o amor nasce, sendo gerado pela curiosidade e nutrido pelo encantamento"...E Assim nasce o amor...

    Parabéns Bueno, apesar de não ver vc no LA, mas posso te ler aqui, sempre mandando bem.
    Beijoca, da 'garotinha'...rs, Luar

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente dos que vc costuma escrever... apimentado com um sarcasmo muito bem empregado..
    Áhhh Goiana... intensa sempre... Mto bom os dois textos..
    Bj

    ResponderExcluir