Powered By Blogger

sábado, 6 de julho de 2013

Vontade PERFEITA e Vontade ImPeRfEiTa...

Muitas coisas eu não entendo, mas a todo momento Deus esta agindo a meu favor... Eu apenas sou humanamente limitada pra entender.
O agir de Deus ora é suave e imperceptível como a brisa da manhã, ora é estrondoso como um trovão. Muitas vezes me senti sozinha, abandonada, e quanto mais eu suplicava por um milagre mais longe esse milagre se fazia, mais sozinha eu me sentia. Mas Deus ainda assim estava agindo em minha vida de forma silenciosa aos meus ouvidos, e lenta segundo o meu tempo e sendo perfeito em suas ações o tempo todo.
Estou começando a entender que a vontade de Deus nem sempre condiz com minha vontade. Afinal a minha vontade é humana, mas a Dele é PERFEITAMENTE celestial, e isso muitas vezes me faz resistente á  Sua vontade, justamente por não entender o seu agir.
Então não quero entender, quero apenas crer que Deus esta agindo a meu favor, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário