Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2013

.

Como sempre o poder de decisão esta com vc. Eu não quero ser um peso pra vc, não quero ser o seu pecado mortal, não quero ser o seu peso na consciência... Se eu puder, quero ser o seu amor, o seu porto seguro, o seu prazer, o motivo do seu sorriso e nunca o de suas lagrimas e sofrimentos. Se possível gostaria de ser algo bom pra vc, enfim, se não, não faz sentido algum todas essas tentativas...

Um comentário:

  1. Vc é algo bom pra mim, viaja no meu pensamento do principio ao fim, ainda amo devorar as tuas letras, depois da digestão sinto fome, sinto tua falta, me sinto em coma. Odeio esse sentimento que sinto por vc, mas ele brotou dentro de mim, vc é a unica cura para ele, posso tomar pequenas doses de vc? Te amo ♥

    ResponderExcluir