"Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva. Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando,triste ou alegre..."
domingo, 29 de maio de 2011
O amor e o que ele proporciona...
Quando te vi chorando de forma desesperada, pensei... Esse amor é deveras turbulento, desesperado, doído e deveras grande.
Pensei... Serei algum dia amada assim por alguém?
Senti um pouquinho de inveja, confesso!!!
Depois a inveja se transformou em um sentimento que ainda não sei definir, mas me causou certo alivio.
Cheguei á conclusão que não quero um amor sofrido assim para mim.
Primeiro eu quero amar com intensidade e leveza, sem causar dor, desespero e turbulências desnecessárias. E quero ser amada por igual, de forma branda, pacifica, me sentindo e fazendo com que a pessoa se sinta também plena em todos os aspectos. Quero que o amor proporcione a mim e ao ser amado paz, aconchego, que esse amor seja o balsamo curador, e não objeto dilacerante.
Descobri que não quero ser o tudo para alguém, quero apenas ser a parte necessária, a parte que acrescenta, que faz a diferença, nada além disso.
Talvez vc esteja pensando que o meu querer em relação ao amor seja algo utópico demais, fora da realidade vigente, mas esse é o amor tenho a oferecer, e esse é o amor que quero pra mim.
LRBueno
27.05.11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
" amor e o que ele proporciona..."
ResponderExcluirA autora deste texto existe?...rs
Que dizer como diria Btse você mostrou maestria no seu jeito de escrever...
Se um dia encontrar esta forma de amor e o que ele proporciona me diga, tenho buscado uma mor assim com a simplicidade de um compassar do coração e com a paz necessário no olhar...
Belo texto pra variar...belo texto
Abraço da Luar
Realmente muito lindo!Esse é o amor de uma poetisa, o amor de um anjo lindo, leve como uma borboleta e forte como um diamante!
ResponderExcluirAmeiiiiiii!
Sucolátra! rsrsrs