Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu Ser Encantado


Quem é você...
Quem é esse ser que sem pedir licença, invade meus pensamentos de forma tão sublime e intensa, ao mesmo tempo?
Quem é esse ser que aguçou os meus sentidos, me fazendo sensível a gestos invísiveis?
Quem é esse ser que com a força de uma tempestade e a suavidade de uma brisa, sopra em mim sonhos?

Quando penso que não há mais espaço para tamanho encantamento, esse "ser" com seu jeitinho e me encanta ainda mais, expandindo os meus limites...
Quando penso que os assuntos se esgotaram e o silêncio vai tomar conta, uma simples palavra desse ser, faz com que nasça novos e novos assuntos...

A presença desse ser, me faz sentir como uma pluma, levada pelo vento...
Me faz desinquieta como uma criança travessa...
Pensativa como um sábio..
Livre como o vento...
Iluminada como o sol...
Lúcida em minha loucura, oscilando entre o real e o imaginário...
Me sinto em estado de graça!

Quem é esse "ser"?

É um ser ambíguo, complicado em "matéria" e simples na alma...
É um ser que despertou em mim sentimentos até então desconhecidos...
É um ser brilhante e iluminado, que clareou meus dias escuros!

POR: LRBUENO.

Um comentário:

  1. Perfeita Loide, sempre me surpreendendo. Um beijo no teu coração. Btse

    ResponderExcluir