Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meu Querer


Não quero você por força ou por violencia,

Não quero me impor, ou fazer valer minha vontade

Eu quero que você me queira naturalmente,

De forma espontanea...

E que esse querer venha de dentro pra fora e não o contrario!

Eu te quero de forma branda e suave, leve e solta

E se possivel quero que você me queira da mesma forma,

Quero me sentir sua, e quero que você se sinta minha.

Quero ser livre no meu querer, e te dar liberdade pra querer sempre mais,

Assim nossos querer(es) terão o direito de ir e vir, ficar ou partir.

Eu não te quero em partes ou pela metade,

Te quero por completa e em totalidade,

Eu quero corpo, alma, espirito e tudo mais...

Quero cada detalhe, mesmo que imperceptível.

E que assim eu possa ser querida também.

Eu quero poder e saber respeitar o seu espaço e tempo,

Não quero cobrar para receber, quero retribuição in natura,

Quero que você me queira na mesma proporção,

Nenhum pouquinho a mais, nenhum pouquinho a menos,

Quero igualdade milímetrica!

Quero te querer sempre e até o infinito,

Prometo te querer sem limites, e eternamente.

Só não me deixe querer sozinha...

Caso você não queira com a mesma intensidade,

Me avise, que reduzirei ou apagarei os meus querer(es) .

POR: LRBueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário