Powered By Blogger

domingo, 20 de outubro de 2013

Pensamentos Soltos VI

Sabe, eu tenho tentado sempre me colocar no lugar da outra pessoa, e tento não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo, pois eu adoro poder chegar á noite e ter minha consciência tranquila, sabe?
Deitar e poder fazer um balanço diário das coisas q eu fiz, que não fiz, que deveria ter feito, e poder dormir...
E eu acredito no livre arbítrio!

onde tudo é feito d escolhas;
Escolhas certas, escolhas erradas,
E acredito também em consequências que derivam de nossas escolhas;
Consequências boas, consequências ruins,
E principalmente... Tenho aprendido que ninguém é obrigado a pensar ou agir de acordo com o MEU código de conduta, e que quando agem fora do que eu acredito ser certo, não significa também que estejam erradas, apenas pensaram diferente, descobriram novos caminhos e seguiram...

...

O amor verdadeiro é INCONDICIONAL, isso significa que o amor não escolhe idade, cor, sexo, condição socioeconômica e etc... Ele simplesmente acontece e pouco importa a forma como ele vem vestido, se de homem, mulher, preto, branco, gordo, magro... É amor é pronto!

;)

Todo mundo tem medo de alguma coisa... Ninguém em sã consciência quer magoar as pessoas que amamos, mas somos humanos, e mesmo sem querer, magoamos... Mas lembre-se: O amor é o maior sentimento que existe, e quem ama (de verdade) SUPERA as magoas!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

...

Sabe quando vc deita em uma cama que não é a sua, e vc acha estranho. Vc mexe, remexe, vira de um lado, do outro, até que depois de um tempo vc se acostuma, e a cama passa a ser aconchegante??
Acho que é mais ou menos assim... de alguma forma estamos nos aconchegando de todo "estranhamento".

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

...

Não me contento em apenas molhar os pés... Aliás, nem gosto de molhar os pés! Se é pra molhar, que seja o corpo inteiro. então eu me jogo, mergulho, vou fundo, embora eu nem saiba nadar...
Sou intensa! E prefiro me molhar por completo a molhar apenas uma parte...

No final a vida se encarrega da boia , da margem, ou do ultimo suspiro...

.<.

Sou totalmente avessa á normalidade! Tanto que as vezes me ponho de cabeça pra baixo, para enxergar diferente...